Nacional Titulo
Médica morta por assaltantes é enterrada em Santo André
Do Diário OnLine
Com AE
13/12/2008 | 09:02
Compartilhar notícia


Foi enterrada na tarde deste sábado, no cemitério Santo André, em Santo André, o corpo da médica ginecologista Nadir Oyakawa, 53 anos, morta após ser baleada na noite desta sexta-feira ao tentar escapar de três assaltantes que a abordaram na porta da casa do irmão dela no Jardim Esmeralda, região do Rio Pequeno, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Ocupando um Zafira prata, a médica tinha acabado de deixar em frente ao portão um casal de sobrinhos. Os criminosos apareceram e anunciaram o assalto. Temendo pela integridade física dos sobrinhos, ela buzinou e pediu para que eles entrassem rapidamente. Um dos criminosos, assustados com a reação da vítima, atirou, atingindo Nadir na região dos rins.

A médica não resistiu à hemorragia interna causada pela bala e morreu no local. Depois de atirar, o trio fugiu a pé em direção à Favela do Sapé, nas proximidades. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial, do Butantã e as imagens captadas por uma câmera de segurança poderão ajudar na busca pelos suspeitos do crime. Nenhum bandido foi preso até o momento.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;