Cultura & Lazer Titulo
Coelho da Páscoa ganha vida
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
22/04/2011 | 07:49
Compartilhar notícia



Em tempos de feriado, Hollywood costumar lançar alguns filmes temáticos. A cartada do momento é a comédia "Hop - Rebelde Sem Páscoa", que estreia hoje nos cinemas brasileiros e com cópias nas salas do Grande ABC.

O longa-metragem busca fisgar as famílias e, principalmente, o público infantil ao contar a história de Júnior, coelhinho que sonha se tornar um baterista e um grande rockstar, mas seu destino está ligado ao negócio da família em trabalhar na Páscoa. O futuro como símbolo da data festiva fica mais longe quando ele conhece Fred (James Marsden, o Ciclope da cinessérie X-Men). O rapaz se torna um meio de fuga para Júnior não retornar para seu mundo.

O diretor Tim Hill aposta na fórmula de misturar personagens de computação gráfica com atores e cenários reais. Ele tem experiência no formato, sendo que esteve à frente de títulos como "Garfield 2" (2006) e "Alvin e os Esquilos" (2007), caracterizados pelo estilo.

Com tom infantil, "Hop - Rebelde Sem Páscoa" não deve agradar aos adultos. O roteiro conta com diversas confusões que acabam tendo desfechos repletos de ensinamentos morais prontos a serem passados aos mais jovens. A maior mensagem é de que o coelhinho da Páscoa pode existir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;