Esportes Titulo
Semasa recebe Ourinhos e busca a recuperação
da Redação
21/04/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Buscando se recuperar no Campeonato Paulista Feminino de Basquete, o Santo André/Semasa recebe o Ourinhos, hoje, às 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, com transmissão da ESPN Brasil. Na rodada passada, o time da região - terceiro lugar, com duas vitórias em quatro jogos - foi superado (69 a 62) pelo Americana, atuando em casa.

A equipe de Laís Elena tem como principal trunfo a cubana Ariadna, primeira colocada entre as cestinhas, com média de 19,75 pontos por partida, além de Nádia Colhado, líder na estatística dos bloqueios. Do outro lado, Bethânia Vasconcelos é a principal jogadora de Ourinhos - quarto, com uma vitória -, ocupando a segunda posição das assistências, com média de 5,75 por jogo.

 

MASCULINO - Pelo torneio Novo Milênio, o São Caetano perdeu para Americana por 110 a 68 (61 a 48), no Interior. O cestinha foi Itu, dos mandantes, com 24 pontos. Luís Gustavo foi o principal pontuador da equipe da região, com 14.

O resultado deixou o São Caetano em sexto lugar, com dez pontos, três atrás do Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;