Economia Titulo
Bovespa inverte tendência e fecha em queda de 0,95%
Do Diário OnLine
30/04/2003 | 18:10
Compartilhar notícia


Depois de abrir perto da estabilidade e registrar leve alta, a Bolsa de Valores de São Paulo inverteu a tendência e fechou em queda de 0,95%. O Índice Bovespa ficou aos 12.556 pontos, com um volume de negócios de R$ 759 milhões. No mês, a bolsa acumulou alta de 11,3%, a mesma do ano.

Nesta quarta, houve realização de lucros e o mercado interno acompanhou o desempenho das bolsas americanas, que não tiveram grandes resultados. O Dow Jones fechou em ligeira alta de 0,27%, enquanto a bolsa eletrônica Nasdaq caiu 0,47%.

Os investidores também repercutiram as declarações do presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, de que os juros podem não cair tão rápido quanto esperado pelo mercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;