Nacional Titulo
Dentista é morta dentro de seu consultório em Hortolândia
Do Diário OnLine
30/04/2002 | 18:28
Compartilhar notícia


A dentista Sandra Tango, 28 anos, foi morta com um tiro na barriga na tarde de segunda-feira durante um assalto em seu consultório, em Hortolândia, região de Campinas. Sandra, que vivia em Campinas mas trabalhava na cidade vizinha, atendia um paciente quando três homens armados invadiram o consultório e pediram a chave do carro dela, um Ka vermelho. Ao se levantar para pegar a chave, ela foi atingida por um tiro na barriga.

Os assaltantes fugiram sem pegar o carro de Sandra e roubaram outro veículo estacionado nas proximidades. A polícia localizou o automóvel roubado, mas ainda não tem pistas dos assassinos.

Sandra ainda foi socorrida com vida, mas morreu por volta das 20h de segunda no Hospital de Sumaré. Ela foi enterrada na tarde desta terça em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;