Política Titulo
Genoino diz que 'lei e ordem' serão respeitadas em seu governo
Do Diario OnLine
26/09/2002 | 18:22
Compartilhar notícia


O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoino, prometeu nesta quinta-feira, caso seja eleito, “derrotar o crime organizado” no Estado. Em campanha por Campinas, ele disse que “a lei e a ordem serão respeitadas” em seu governo.

Para isso, ele disse que o governo terá que investir em “prevenção social” e uma polícia com credibilidade. Segundo ele, o salário do policiais pode ser reajustado a partir de um remanejamento do Orçamento, enquanto a questão da compra de mais equipamentos pode ser resolvida com verbas do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Genoino também declarou que não vai tolerar invasões a terras produtivas e em dia com impostos pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;