Nacional Titulo
Justiça pede prisão de acusado de jogar mãe e filho de prédio
Do Diário OnLine
Com AE
19/11/2008 | 08:29
Compartilhar notícia
Da AE


A Justiça decretou na noite desta quarta-feira a prisão temporária do ex-marido da operadora de caixa Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, 31 anos, que morreu no início da noite de terça-feira depois de cair do terceiro andar de um prédio em Guarulhos, na Grande São Paulo. Evandro Gomes Correia, 35 anos, é acusado de jogar a ex-mulher e o filho, Lucas Macedo Nóbrega Correia, 6, no bairro Jardim Santa Mena.

O crime ocorreu no final da tarde de terça-feira. Evandro, que está foragido, foi visto por moradores quando saiu correndo do apartamento. Os bombeiros encaminharam Andréia para o pronto-socorro do Hospital Padre Bento, mas ela não resistiu aos ferimentos. Já o menino segue internado, mas fora de perigo, no Hospital Geral de Guarulhos.

A polícia lacrou o apartamento e solicitou perícia. Mesmo foragido, Evandro foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com Arlindo Nóbrega, irmão de Andréia, o casal estava separado havia três anos e Evandro, que já havia espancado a ex-mulher em outras ocasiões, costumava ir ao apartamento para visitar o filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;