Esportes Titulo
Lucas di Grassi assume carro novo domingo, na Turquia
Bianca Daga
Com Agências
27/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A espera acabou. Há duas corridas, desde o GP da Espanha, Lucas di Grassi vê o companheiro Timo Glock correr com o carro novo da Virgin e agora chegou sua vez. Domingo, no GP da Turquia, o brasileiro terá a oportunidade de estrear o chassi atualizado, com tanque de combustível maior e aumento na pressão aerodinâmica.

"Com as novidades devo ganhar de meio a um segundo por volta. Gosto muito de correr na Turquia, uma pista na qual venci por duas vezes na GP2. Claro que agora a realidade é diferente, é outro nível, mas queremos pelo menos ser a melhor equipe entre as novatas e estamos confiantes", destacou Di Grassi, que estreou neste ano na Fórmula 1.

Em seis provas disputadas, Lucas di Grassi terminou duas, o GP da Malásia e o GP da Espanha, sem ter marcado pontos. O brasileiro está em 20º na classificação de pilotos do Mundial, duas posições à frente do compatriota Bruno Senna.

CIRCUITO - Assim como em Interlagos, no circuito de Istambul os carros correm no sentido anti-horário. Outra peculiaridade da pista é a curva oito, de alta velocidade e com quatro pontos de tangência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;