Esportes Titulo
Site pirata vende entradas do GP Brasil sem permissão
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
15/03/2003 | 19:15
Compartilhar notícia


Sites piratas estão comercializando ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1. A informação é da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça do Governo do Estado de São Paulo, depois da constatação da venda ilegal pela Internet após denúncia de consumidores. O único meio oficial de comércio das entradas é pelo telefone 3328-3231. A Fundação alerta que não são vendidos ingressos pela Internet.

Os sites oficiais do GP Brasil são www.gpbrasil.org ou www.gpbrasil.com.br. Qualquer outro site é considerado pirata, pois não tem autorização da organização do evento para vender entradas. Esses endereços eletrônicos, segundo orientação do Procon, não oferecem garantias de origem e entrega dos ingressos aos compradores. Para recorrer do prejuízo ou do não cumprimento do prazo de entrega, o consumidor lesado por sites piratas deve procurar orientação na unidade do Procon do seu município para formalizar a denúncia. Para tanto, deverá ter em mãos o recibo ou confirmação da compra onde conste o prazo estipulado para a entrega.

A partir do dia 31 de março, a população terá uma outra forma de adquirir a entrada. Os ingressos poderão ser comprados diretamente no Autódromo de Interlagos (avenida Senador Teotônio Vilela, s/n, Interlagos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;