Nacional Titulo
César Maia faz campanha para o fim da sujeira
Do Diário do Grande ABC
16/07/2000 | 20:03
Compartilhar notícia


César Maia vai encaminhar sugestao ao TRE para que limite a propaganda eleitoral municipal aos outdoors e às placas em áreas particulares, residenciais ou comerciais, liberando os postes do acúmulo de galhardetes, faixas e bandeiras. "Já mandei parar a produçao desse tipo de material na minha campanha. Acho que nós, candidatos, estamos emporcalhando o Rio. Nao há como retirar o que já está distribuído, mas há um exagero e nao me isento de culpa. É preciso corrigir o erro, porque a cidade está muito feia com o carnaval de oito ou nove candidatos pendurados em postes, com placas de todos os tipos e cores."

César Maia fez as declaraçoes durante visita a duas comunidades do bairro da Penha, na Zona Norte do Rio- o Parque Proletário e a Vila Cruzeiro, onde posou para fotos com os jogadores dos times de futebol Brasil e Mulinha, que disputavam uma partida.

O tempo ruim do domingo também atrapalhou, mas nao impediu o candidato do PPB, Gilberto Ramos, de realizar o que chamou de "caminhada limpa" pela orla da Zona Sul. Acompanhado por familiares e de alguns candidatos a vereador, Gilberto Ramos caminhou do Leme ao final de Copacabana. Como prometeu, ninguém da comitiva de Ramos sujou as ruas com folhetos. Os cerca de 80 participantes da caminhada seguiram à risca a recomendaçao de nao deixar papéis no chao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;