Esportes Titulo
Gama nao disputará Série A em 2000, garante Eurico
Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 19:46
Compartilhar notícia


O vice-presidente de Futebol do Vasco, Eurico Miranda, garantiu que o Gama nao vai participar da Primeira Divisao do ano 2000, como anunciou a Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF), cumprindo determinaçao da Justiça Comum. O dirigente reafirmou que a CBF tem de suspender o clube brasiliense por dois anos. A puniçao está prevista no artigo 5º do Regulamento Geral de Competiçoes da entidade.

"A CBF vai ter de recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para reverter essa decisao senao será punida pela FIFA", contou. Caso a decisao seja mantida, Eurico disse que o Clube dos 13 vai formar uma liga independente, da qual o Gama nao vai fazer parte.

Sobre um possível pedido de cassaçao do seu mandato de deputado federal, possibilidade levantada pelo advogado do PFL-DF, Paulo Goyaz, Eurico garantiu nao estar preocupado. Goyaz afirmou que o deputado feriu o decoro parlamentar em declaraçoes a respeito do caso do Gama.

"Desconheço esse advogado, que está aproveitando esse episódio para aparecer", ressaltou. "Só quem pode me cassar sao os meus 110 mil eleitores".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;