Internacional Titulo
Putin promete melhorar a vida dos russos
Da AFP
12/02/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


O presidente russo Vladimir Putin, candidato a um novo mandato nas eleições de 14 de março, prometeu melhorar a vida dos russos e defender a democracia e a liberdade da palavra, em um discurso nesta quinta-feira diante de seus cabos eleitorais reunidos na universidade Lomonossov, de Moscou.

"Nosso objetivo principal é melhorar o nível de vida dos russo", disse Putin em seu discurso de meia hora, transmitido ao vivo pela rede Rossia de televisão.

"O Estado deve defender seus direitos, sua segurança e sua vida", acentuou o presidente, prometendo "prosseguir com constância a reforma política" no país.

"A liberdade e os direitos do homem são os valores supremos do Estado", declarou Putin, adiantando que "uma sociedade civil é inconcebível sem os meios de comunicação livres e responsáveis. Assim, o Estado deve criar uma base jurídica que garanta seu funcionamento".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;