Política Titulo
Previdência deve entrar em votação na próxima semana
13/10/2003 | 23:00
Compartilhar notícia


Apesar de ter a votação concluída na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, na terça-feira, a proposta de reforma da Previdência só deverá entrar na ordem do dia para discussão no plenário do Senado na próxima semana.

A secretaria da Mesa Diretora ainda analisa o material da CCJ, que inclui, além do parecer do relator e líder do PT na Casa, Tião Viana (AC), as notas taquigráficas com as discussões realizadas em todas as sessões e as emendas aglutinativas.

Agenda – O material tem 1.909 páginas, que são analisadas pelos assessores da Mesa. A previsão é que, na quarta-feira, seja feita a leitura do projeto no plenário para que siga à publicação do Diário do Senado.

De acordo com as normas regimentais, no quinto dia útil após a publicação, a proposição poderá entrar em discussão no plenário por cinco sessões, quando deverá receber emendas.

No fim das cinco sessões, o texto da reforma volta à CCJ para que a comissão analise as emendas de plenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;