Esportes Titulo
Lucas fratura pé; Geninho fica sem ataque contra América
Do Diário OnLine
13/02/2003 | 21:02
Compartilhar notícia


O Corinthians está praticamente sem atacantes para o jogo-chave contra o América, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, neste domingo, pelo Paulista. Além da expulsão de Liedson na derrota do fim de semana para o São Caetano, o Timão ficará sem Lucas, que fraturou o pé no treino desta quarta. Há ainda a possibilidade de a equipe não contar com Gil, que saiu do último coletivo com dores musculares. Com a confirmação do desfalque de Gil no ataque corintiano, o técnico Geninho terá de mudar o esquema 4-3-3, tornando o time menos ofensivo.

Segundo o departamento médico da equipe, Lucas ficará em recuperação durante três a quatro semanas. A confirmação da fratura aconteceu nesta manhã de quinta-feira.

Para Lucas, o jogo era uma oportunidade única de atuar como titular, para mostrar sua eficiência para Geninho. O contrato do atacante no Corinthians vai até junho.

Já o jogador Gil passará por uma nova avaliação nesta tarde de quinta-feira.

Caso Gil não possa jogar, Leandro possivelmente entrará como atacante de origem e o meia Fumagalli atuará deslocado.

Além da falta de atacantes, Fabinho deverá jogar no lugar de Fabrício, que também foi expulso na partida contra o Azulão.

O técnico Geninho adiantou nesta quinta que Jorge Wagner, ex-Cruzeiro, jogará contra o América. O treinador antecipou, no entanto, dizendo que o seu lugar é no meio-campo. Ou seja: Jorge não entrará no ataque. Geninho deve divulgar a lista completa dos titulares, nesta sexta-feira, depois de coletivo.

Protesto - O integrante da torcida Gaviões da Fiel Roberto Nunes se acorrentou na tarde desta quinta-feira na entrada do parque São Jorge. Ele protestava contra uma gama de fatores que ele considerava estar errado. Nunes pedia a construção do prometido estádio corintiano, contratações, sobretudo para a disputa da Copa Libertadores da América, ingressos mais baratos e a demissão do vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque 'Citadine'.

Ele permaneceu no local durante algumas horas. Depois, pediu que Citadine comparecesse para conversar com ele, mas o motoboy não foi atendido e teve que ir embora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;