Esportes Titulo
São Caetano pode estrear novatos contra o Brasiliense
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


O atacante Lins e o lateral-esquerdo Brida tiveram os nomes inscritos na terça-feira Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já podem ser relacionados pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, para a partida de sábado contra o Brasiliense, às 20h30, no Anacleto Campanella.

Os dois têm contrato com o Azulão até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro e brigam por espaço no time com a esperança de renovação do vínculo para a próxima temporada.

Lins veio do Paulista de Jundiaí e Brida do Ypiranga Futebol Clube, de Erechim, Rio Grande do Sul. A equipe subiu neste ano para a elite do Gauchão.

Vadão ainda não definiu se vai relacionar os dois para o confronto com a equipe do Distrito Federal. No entanto, as chances de Brida estrear são maiores, porque concorre com Andrezinho à vaga de Éverton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e está suspenso.

Para irem a campo, porém, os jogadores terão de mostrar até a sexta-feira que estão bem fisicamente. Ambos já treinam há uma semana. Lins foi apresentado no último dia 1º e Brida, três dias depois.

Além de Éverton Ribeiro, Vadão não poderá contar com o volante Glaydson, também suspenso. Hernani será o substituto.

O São Caetano não vence há cinco jogos (três empates e duas derrotas) e precisa dos três pontos para voltar a subir na tabela. Está em 12º lugar na Segundona, com 29 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;