Esportes Titulo
Verdão dispensa o atacante Bruno Paulo
Das Agências
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apontado como uma das grandes promessas da Traffic, o atacante Bruno Paulo não veste mais a camisa do Palmeiras. O jogador de 20 anos, revelado pelo Flamengo, fez apenas dois jogos pelo Alviverde e não agradou.

Seu comportamento extracampo teria sido o maior responsável pela dispensa.

Mesmo com a saída de Bruno Paulo, o Palmeiras ainda tem excesso de atacantes no elenco. São seis para duas vagas: Kleber, Ewerthon, Paulo Henrique, Patrik, Vinícius, Lenny e Marquinhos.

Bruno Paulo não deverá ficar muito tempo desempregado. Ele deve acertar a transferência para o Vasco.

VALDIVIA - Durante a Copa do Mundo o Palmeiras trabalha para repatriar o meia Valdivia. Objeto do desejo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo - e de todos os palmeirenses -, o chileno trocou o Verdão pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes, em 2008, e nunca escondeu o desejo de voltar ao Palestra Itália.

"Temos de dar alguns passos importantes que não envolvem só dinheiro. Esperamos ter um bom desfecho. Mas meu pensamento é como no caso da volta do Kleber. Eu não prometo, mas vou fazer o possível para trazer o Valdivia de volta", afirmou Belluzzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;