Esportes Titulo
Coágulo na perna mantém Felipe fora do Corinthians
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A previsão era a de que o goleiro Felipe voltasse ao time na quinta-feira, contra o Independiente Medellín, no Pacaembu. Mas uma contusão muscular na coxa direita vai impedir o retorno do jogador à equipe. O problema desta vez foi o surgimento de um coágulo na perna.

O jogador precisou extrair 40 ml de sangue do local. "Era isso que estava ocasionando a dor no momento do chute. Quinta retirei o sangue", afirmou o goleiro.

Felipe já está fora há cinco jogos e ficou bastante incomodado por comentários de torcedores de que ele estaria fora não por causa da contusão, mas porque estaria reclamando de salários atrasados.

"Cheguei a falar para a comissão técnica e que poderia chutar só com a esquerda e repor com as mãos, mas não

posso entrar em campo e prejudicar o time. O que mais queria era jogar. Estou ansioso", defendeu-se.

Felipe deve retomar os treinos hoje. Ontem, a maioria dos jogadores treinou na academia pela manhã. Alessandro deve voltar na partida contra o Independiente. Até o início da noite de ontem, 27 mil ingressos já haviam sido vendidos.

NOVATO - O clube apresentou ontem o volante Paulinho, contratado junto ao Bragantino. O jogador fez contrato de empréstimo até junho de 2013 e deve ser o substituto de Elias, que pode deixar o clube após a Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;