Esportes Titulo
Tite pede a portugueses que liberem Liedson da seleção
Das Agências
12/03/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Além da perda da liderança do Paulistão, outro fato mexe com a cabeça do técnico Tite, o atacante Liedson. É que o jogador, que sente dores no joelho direito e é dúvida contra o Mirassol no confronto de amanhã, no Interior, foi convocado para dois jogos da seleção portuguesa e pode desfalcar o time no clássico com o São Paulo, no dia 27.

Sem substituto imediato para o atacante, o treinador já se apressou e pediu à diretoria corintiana que tente a liberação, ao menos, do primeiro amistoso.

Portugal enfrenta o Chile no dia 26 e a Finlândia três dias depois. A lista definitiva do técnico Paulo Bento sai apenas na semana que vem, mas Liedson faz parte dela. No mês passado, Portugal enfrentou a Argentina e o atacante brasileiro naturalizado ficou de fora.

"Não sei se serei atendido, mas vou pedir para que ele fique de fora no máximo de um jogo. Minha solicitação já fiz para a diretoria, é meu pedido como técnico", afirmou Tite. "Ele está na seleção portuguesa há bastante tempo (desde 2009). Não precisa ser testado. O Paulo Bento já o conhece."

Caso não seja atendido, Tite contará com William no lugar de Liedson, que foi poupado nos treinos de ontem. Com dores no tornozelo esquerdo, Dentinho também pode desfalcar o Timão amanhã.

O volante Moradei pode ser improvisado na lateral direita, pois Alessandro e o reserva imediato Moacir se queixam de dores musculares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;