Cultura & Lazer Titulo
SPFW: Herchcovitch faz desfile inspirado em Zé do Caixão
Do Diário OnLine
02/02/2004 | 15:06
Compartilhar notícia


No sexto dia do São Paulo Fashion Week, a principal promessa fica para a coleção masculina de Alexandre Herchcovitch. É que o estilista vai homenagear nesta segunda-feira o maior representante do cinema de terror no Brasil, o Zé do Caixão, personagem de José Mojica Marins que completa 40 anos neste mês.

José Mojica estará presente na primeira fileira da platéia para assistir o desfile, que está marcado para as 19h30. Segundo Herchcovitch, a coleção terá roupas com estampas “macabras” como morcegos e cartazes dos filmes mais conhecidos de Zé do Caixão, como À Meia-Noite Levarei Sua Alma, de 1964.

Os desfiles desta segunda-feira começaram com Lorenzo Merlino, que apresentou suas criações na Pinacoteca do Estado. Enquanto a coleção era exibida, modelos simulavam num palco um show musical. Foi o último desfile externo deste São Paulo Fashion Week.

Também mostram suas coleções nesta segunda-feira Fause Haten masculino, Jefferson Kulig, Marcelo Quadros e Uma, mas estes no prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;