Esportes Titulo
Júnior Dutra encontra adversário 'especial'
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/09/2009 | 07:28
Compartilhar notícia


O meia Júnior Dutra reencontra hoje, em Ribeirão Preto, um adversário que traz boas recordações ao jovem de 21 anos. Foi justamente contra o São Paulo, no dia 1º de março deste ano, na vitória por 2 a 0, em pleno Estádio do Morumbi, que ele marcou um golaço, do meio da rua, seu primeiro como jogador profissional.

"É um jogo muito importante para as duas equipes, que vivem situações diferentes daquela ocasião, mas tenho ótimas recordações daquela partida. Foi meu primeiro gol como profissional e ficou marcado para mim", comentou o jogador.

E a sorte que Dutra tem contra o São Paulo pode ser utilizada em favor do Santo André, que jogando em Ribeirão Preto neste ano não teve muita sorte. Na abertura do Paulistão, contra o Palmeiras, perdeu por 1 a 0. Depois, contra o Botafogo, também pelo Estadual, empatou por 2 a 2 (com dois gols de Pablo Escobar). O jogador, porém, não vê isso como um tabu a ser quebrado.

"Acho que não é. São muitos jogadores diferentes daquele jogo, depois de tanto tempo. O importante é conquistar a vitória", disse Júnior Dutra. "Jogamos aqui nessas duas vezes, treinamos aqui hoje (sexta-feira) e não teremos problema", completou referindo-se ao gramado do Santa Cruz.

Sobre o fato de jogar sob os olhares e vaias de uma máxima torcida são-paulina, o meia disse que não vê problemas. Pelo contrário. "Eu gosto de jogar com a torcida contra", afirmou Dutra. "Claro que seria melhor se jogássemos em casa (no Bruno Daniel). Aqui é campo neutro, mas não é tão desfavorável", concluiu o jogador, que deve ser mantido como titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;