Cultura & Lazer Titulo
Ator Ariel Coelho morre aos 48 anos
Por Do Diário do Grande ABC
29/06/1999 | 13:08
Compartilhar notícia


O ator Ariel Coelho, 48 anos, morreu segunda-feira no Rio. Ele tinha um tumor no fígado e começou a passar mal na quinta-feira da semana passada, quando foi internado na Clínica Santa Maria, em Laranjeiras. Seu corpo foi cremado nesta terça-feira no Cemitério do Caju.

Coelho integrava o elenco da Rede Globo. Atualmente, participava do elenco do humorístico Zorra Total, exibido no sábado à noite. Ele fazia Abílio, o secretário de Madureira, personagem de Agildo Ribeiro.

O quadro ficou pouco tempo no ar e Ariel estava gravando pilotos com outros comediantes, que ainda nao tinham sido aprovados pela direçao do programa.

Fora da TV, Coelho atuou recentemente na peça Totalmente Fashion, de Ruiz Bellinda, que retratava o mundo da moda. Ele fazia o papel de Vítor Bernardes, um sarcástico estilista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;