Esportes Titulo
Mali vence Uruguai no Mundial Sub20
Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 14:34
Compartilhar notícia


A seleçao de Mali venceu neste sábado a do Uruguai por 1-0 na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de futebol Sub20 Nigéria 99, em partida disputada no Estádio Nacional de Lagos.

O gol de tiro livre de Seydou Keita, atacante do Olímpique de Marselha, aos 29 minutos do primeiro tempo, levou Mali a alcançar a melhor classificaçao de sua história em um Mundial. O conjunto africano só havia participado anteriormente no evento disputado em 1989, onde ficou em 16º lugar.

Mahamadou Dissa, líder da tabela de artilheiros, com cinco gols, nao teve chance de aumentar suas anotaçoes, apesar das várias oportunidades perdidas.

O único ponto positivo da partida para o Uruguai foi que seu lateral esquerdo, César Pellegrin, elevou para 1.258 o recorde de minutos jogados nas fases finais de mundiais Sub20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;