Nacional Titulo
Feminista nua tira estátua do menino Jesus do presépio do Vaticano
26/12/2014 | 09:23
Compartilhar notícia


Enquanto o Papa Francisco fazia suas orações de Natal para mais de 80 mil fiéis, e lembrava as crianças que sofrem maus-tratos ou violência, uma manifestante do grupo ativista Femen invadiu nua um presépio em tamanho natural montado na Praça São Pedro e tentou sair com a estátua do menino Jesus, informou a Associated Press. Diante dos olhares assustados de centenas de pessoas, ela foi contida por policiais.

A manifestante não teve tempo de explicar os motivos do seu protesto, mas conseguiu exibir o corpo onde havia uma inscrição com um protesto feminista: "Deus é mulher" (God is woman). Após cobrir e retirar a manifestante do local, a polícia repôs a estátua de Jesus na manjedoura de onde havia sido retirada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;