Internacional Titulo Mau tempo
Tempestade de neve em Moscou adia dezenas de voos
25/12/2014 | 08:55
Compartilhar notícia
PAVEL GOLOVKIN/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Uma grande tempestade de neve em Moscou provocou o atraso de dezenas de voos e paralisou o trânsito na capital russa. Embora nenhum dos aeroportos tenha sido fechado, vários voos foram postergados nesta quinta-feira em dois aeroportos no sul e sudoeste de Moscou.

A tempestade começou na madrugada desta quinta-feira. O serviço de meteorologia disse que é esperada a queda de mais de 100 centímetros de neve em Moscou num único dia.

O serviços de monitoramento de tráfego Yandex informou que havia o recorde de dez pontos de congestionamento em Moscou no início desta tarde, o que costuma acontecer ocasionalmente durante o ano e somente de horário de pico.

Ao contrário do que acontece em capitais da Europa ocidental, tempestades de neve dificilmente prejudicam os transportes públicos ou interrompem o tráfego em Moscou. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;