Esportes Titulo
Escândalo sexual envolve COI
Do Diário do Grande ABC
09/01/1999 | 18:22
Compartilhar notícia


O Comitê Olímpico de Salt Lake City, envolvido por denúncias de suborno, agora enfrenta novas acusaçoes, desta vez por um escândalo sexual. As últimas informaçoes indicam que foram pagas relaçoes sexuais para os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) em troca de votos para conseguir a sede dos Jogos de Inverno de 2002. O governador de Utah, Mike Leavit, disse que o Comitê Organizador utilizou cartoes de crédito para pagar favores sexuais a integrantes do COI.

Na sexta-feira, o presidente do Comitê Organizador de Salt Lake City, Frank Joklik, e outro membro chave do Comitê Executivo, Dave Johnsonm renunciaram depois de uma investigaçao que apontou gastos impróprios para a obtençao de votos que garantissem a sede dos Jogos para aquela cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;