Política Titulo
Rosinha exonera diretores da Loterj indicados por bispo
Do Diário OnLine
20/02/2004 | 15:10
Compartilhar notícia


A governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus (PMDB), exonerou nesta sexta-feira dois diretores e a vice-presidente da Loteria do Rio de Janeiro (Loterj). Eles foram indicados para o cargo pelo deputado federal Bispo Rodrigues (PL).

O parlamentar é acusado de ligação com ex-assessor de Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz, que pediu dinheiro para um bicheiro para ajudar nas campanhas eleitorais do PT e da governadora do Rio.

Foram afastados José Joaquim Madeira, da diretoria de operações; Max Frederico Pinto Alves, da diretoria administrativa; e a vice-presidente Rivângela França Barros. Eles ficaram fora do cargo até a divulgação do resultado da sindicância aberta pelo governo do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;