Esportes Titulo
Kaká renova contrato com o Milan até 2010
Da AFP
16/09/2005 | 10:28
Compartilhar notícia


O meio-campista Kaká prolongou até 2010 seu o contrato com o Milan, da Itália. De acordo com informações do clube italiano, o compromisso foi estendido por apenas mais uma temporada, já que o contrato anterior acabava dia 30 de junho de 2009. O acordo foi concluído após uma reunião na sede do Milan, na presença do empresário do jogador, o vice-presidente Adriano Galliani e o diretor Ariedo Braida.

Kaká chegou ao Milan no dia 19 de agosto de 2003, por 8,5 milhões de euros, procedente do São Paulo, e se uniu aos compatriotas Cafú, Serginho e Dida. Aos 22 anos, Kaká, com boa movimentação pelo meio de campo e boa presença no ataque, se tornou em três temporadas uma peça fundamental no jogo do Milan.

Kaká começou bem a atual temporada. Na terça-feira, marcou dois gols na estréia do Milan na Liga dos Campeões da Europa contra o Fenerbahçe por 3 a 1, sendo que o segundo foi de grande beleza, driblando três adversários antes da conclusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;