Cultura & Lazer Titulo
Governo vai lançar acesso à Internet pelos Correios
Do Diário OnLine
06/11/2001 | 11:40
Compartilhar notícia


O governo federal vai lançar, no próximo ano, o acesso à Internet pelos Correios. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, no em seu programa semanal de rádio.

"Em breve, quando você chegar a uma agência dos Correios, vai encontrar um quiosque eletrônico com terminais de computadores que qualquer cidadão poderá usar por 10 minutos", disse o presidente. Ele afirmou ainda que deficientes vão dispor de acessórios adequados para acessar o serviço.

O processo de licitação da escolha das empresas que vão instalar os quiosques será no dia 26. No primeiro trimestre de 2002 os Correios, segundo o presidente, montarão 4 mil quiosques nas cidades com mais de 10 mil habitantes e posteriormente atenderão os demais municípios,




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;