Esportes Titulo
Tranquilo, Sport joga contra o rebaixado Criciúma
29/11/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


Com a permanência já garantida na Série A do Campeonato Brasileiro em 2015 e a renovação do contrato do comandante Eduardo Baptista praticamente fechada, o Sport aposta na tranquilidade para encarar o Criciúma, neste sábado, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 37.ª e penúltima rodada da competição.

Ocupando a 10.ª posição com 48 pontos, o comando da equipe rubro-negra quer evitar o clima de "favoritismo" diante do adversário já rebaixado. A tarefa, no entanto, parece que não vai ser fácil. Após cinco jogos sem perder, alguns jogadores - como o goleiro Magrão, o defensor Ewerton Pascoa e o volante Wendel - não deram declarações públicas sobre o "bom momento" do Sport deixando de lado a modéstia.

Sem grandes problemas no elenco, com exceção da suspensão do meia Danilo, que tomou o terceiro cartão amarelo, a expectativa é de a escalação inicial praticamente a mesma das últimas duas partidas. No lugar de Danilo entra Wendel. Com a alteração, o Sport volta a jogar com três volantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;