Nacional Titulo
Namorado de fotógrafa morta no cinema recebe alta
Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 14:09
Compartilhar notícia


O produtor de cinema Carlos Eduardo Porto de Oliveira deixou nesta segunda-feira pela manha o Hospital Duprat, na Zona Sul de Sao Paulo. Atingido no braço e na perna pelas balas que o estudante de medicina Mateus Costa Meira disparou na quarta-feira (03) dentro de um cinema do Morumbi Shopping, ele passa bem.

Cirurgias recuperaram uma artéria de seu braço e os ossos de seu calcanhar. Um esquema de segurança foi montado para que ele nao tivesse de relembrar aos jornalistas os acontecimentos daquela noite, quando sua namorada foi morta.

Eram quase 11 horas quando o rapaz de 25 anos saiu em cadeira de rodas, a perna engessada, de boné e óculos escuros. Ele e Fabiana Lobao de Freitas, 25 anos, faziam planos de estudar na Europa no próximo ano. Namoravam havia sete anos.

Na noite da tragédia, Carlos Eduardo jogou o corpo sobre o da namorada, no momento do tiroteio, para protegê-la. Fabiana morreu nos braços do namorado, ainda no cinema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;