Cultura & Lazer Titulo
Vocalista do Alice in Chains morreu de overdose, diz laudo
Do Diário OnLine
07/05/2002 | 15:22
Compartilhar notícia


Laudo médico divulgado nesta segunda-feira confirma a suspeita de que o vocalista do grupo Alice in Chains, Layne Staley, morreu de overdose. Segundo o documento, o cantor morreu após usar uma dose elevada de cocaína misturada à heroína.

Staley, de 34 anos, foi encontrado morto no dia 20 de abril em seu apartamento em King County, no Estado de Seattle. O corpo já estava em estado de decomposição e, ao lado do cadáver, foram encontrados objetos para consumo de droga.

O Alice in Chains foi formado em 1987 e ficou famoso no começo da década de 90, quando o movimento grunge, que incluía bandas como Nirvana, Soundgarden e Pearl Jam, explodiu no cenário musical do mundo inteiro.

Os problemas de Staley com as drogas eram constantemente abordados em suas letras e foram uma das causas para o final da banda em 1996.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;