Esportes Titulo
Hugo Hoyama vence Copa do Brasil de tênis de mesa
Do Diário OnLine
24/08/2003 | 17:06
Compartilhar notícia


O mesa-tenista Hugo Hoyama conquistou, neste domingo, o título da Copa do Brasil. Na final, disputada em Belém (Pará), ele derrotou André Cavalcanti, do Tocantins, por 3 a 1. Durante toda a competição, este foi o único set perdido por Hoyama.

"No tênis de mesa, é normal deixar escapar um set. Eu já estava muito cansado. O importante é a vitória", disse, após receber a medalha de ouro.

Hugo Hoyama revelou que recebeu um convite da Prefeitura de Belém para participar da competição, já que existe um projeto para que o esporte atinja todas as partes da sociedade. "A secretaria de Esportes do Pará tem um projeto para massificar o tênis de mesa aqui e, acredito, dei a minha parcela. E melhor, consegui chegar ao título", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;