Internacional Titulo
China não registra novos casos de pneumonia asiática há 7 dias
Do Diário OnLine
Com Agências
18/06/2003 | 17:31
Compartilhar notícia


A China registrou nesta quarta-feira a morte de uma pessoa por pneumonia atípica. No entanto, o país não teve informações de novos casos da doença nas últimas 24h. É o sétimo dia em que não há registros confirmados de contaminados.

Nesta terça, a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou o conselho de evitar viagens a Taiwan devido à epidemia. Na sexta-feira passada, a instituição também aconselhou aos turistas que voltem a quatro regiões chinesas: Hebei, Mongolia Interior, Shanxi e Tianjin. A entidade manteve o aviso contra visitas à capital Pequim.

No Canadá, o número de mortos vítimas da Síndrome Respiratória Aguda Severa (Sars) subiu para 35, depois que as autoridades sanitárias confirmaram nesta quarta-feira que a morte de um homem de 67 anos, no dia 19 de maio, foi causada pela doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;