Nacional Titulo
Assassino confesso de ex-mulher é julgado nesta terça em Pernambuco
01/06/2010 | 07:52
Compartilhar notícia


Começa hoje no Fórum de Jaboatão dos Guararapes (PE), na região metropolitana de Recife, o julgamento do comerciante José Ramos Lopes Neto, 47 anos, réu confesso do assassinato da ex-mulher, Maristela Ferreira Just , no dia 4 de abril de 1989. Ele também será julgado por tentativa de homicídio dos dois filhos, Nathalia e Zaldo Neto, então com 4 e 2 anos de idade, e do ex-cunhado, Ulisses Ferreira Just.

Vinte e um anos depois, uma foto das quatro vítimas de José Ramos estampa as camisetas que serão usadas por Nathalia, hoje com 25 anos, e seu irmão, Zaldo, com 23, com o pedido de "justiça", no júri popular em que atuarão como testemunhas de acusação.

"Não existe um pai", afirmou Nathalia. "Se ele comparecer, vou me sentir como se estivesse diante de qualquer bandido."

Casada e há três anos morando em São Paulo, ela quer colocar um "ponto final" na tragédia. Desde março a jovem mantém um blog (http://casomaristelajust.blogspot.com) para dar repercussão nacional e internacional ao caso e pressionar pelo fim da impunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;