Cultura & Lazer Titulo
Site funciona como banca virtual
Letícia Macedo
Do Diário OnLine
03/04/2001 | 14:26
Compartilhar notícia


Quem estiver interessado em conhecer novos sites ou divulgar sua página não pode deixar de visitar a BancaTai, que funciona como uma banca virtual.

O internauta pode encontrar diversas publicações nacionais e internacionais sobre cultura, música, automóveis, turismo, educação, economia e política.

O usuário pode também encontrar uma breve descrição do site, com informações como perfil da publicação, e um endereço do editor antes de entrar na nova página.

O internauta também pode cadastrar facilmente a sua página para que fique disponível no sistema de busca. O dono da página pode prorrogar o tempo de cadastro ou sair antes da data inicialmente estabelecida.

O cadastro também pode ser ilustrado com fotos ou imagens e o internauta pode receber avisos quando novos cadastros que casam com suas palavras-chave forem registrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;