Economia Titulo Evento
Santo André sedia hoje seminário sobre o varejo
Fernando Pereira
Especial para o Diário
12/11/2014 | 07:26
Compartilhar notícia


Reunir empresários do comércio varejista em encontro para análise do segmento na atualidade e discussão de tendências e novidades do mercado. Esse é o foco do 1º Seminário de Varejo de Santo André, que será realizado hoje, a partir das 18h30, no Teatro Municipal, localizado na Praça 4º Centenário no Centro andreense.

Um dos palestrantes, o diretor da Totvs Wilson de Godoy Soares Junior, cita: “Nosso objetivo é fazer com que as ferramentas tecnológicas sejam alinhadas ao varejo, já que acreditamos no potencial de consumo dos nossos jovens, que utilizam esses novos aparatos tecnológicos”.

Em relação aos instrumentos de gestão, o diretor completa dizendo que, durante muito tempo, o varejo foi marcado pela informalidade e o essencial é fazer com que o segmento siga conjunto de normas legais e que possa ser ajudado por indicadores e controles de qualidade a fim de conhecer o andamento do seu trabalho.

Outros participantes serão Luis Augusto Motta, diretor da KPMG Corporate Finance, que falará sobre os cenários do setor, e Paulo Marcelo Tavares Ribeiro, gerente regional do Sebrae, com apresentação sobre as tendências do mercado.

Inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;