Esportes Titulo Confiante
Campanha fora de casa anima Santo André em Piracicaba

Time jogou 21 vezes como visitante em 2014 e perdeu apenas três partidas, todas na Copa Paulista

Anderson Fattori
12/11/2014 | 07:35
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Jogar fora de casa, como vai ocorrer sábado, às 19h, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Interior, na luta por vaga na final da Copa Paulista, não parece ser problema para o Santo André. Ao menos nesta temporada o time tem desempenho impressionante quando atua fora de seus domínios. No total, foram 21 partidas com apenas três derrotas, sofridas para Juventus, Batatais e Red Bull, todos pela Copa Paulista.

A vaga na final pode ser obtida até mesmo com o empate, desde que o Ramalhão se saia melhor na disputa de pênaltis, já que o regulamento prêve tiro-livre em caso de duas igualdades nas semifinais. 

Para o lateral-esquerdo Paulo Otavio, o grande desempenho conseguido fora de casa está ligado diretamente à maneira de o grupo dirigido pelo técnico Ivan Izzo atuar. “A nossa equipe é uma das únicas do campeonato que jogam da mesma maneira tanto quando atuam como mandante ou quando visitantes. Isso se deve à intensidade que tentamos impor durante as nossas exibições”, afirmou o jogador.

Diante disso, o lateral garantiu que o Santo André não vai se retrair e a meta é atacar o XV de Piracicaba desde o início para conseguir voltar ao Grande ABC com a vaga assegurada. “Não vamos jogar apenas por uma bola, mas, sim, buscar o resultado que nos colocará na final”, contou o atleta.

Ontem, o time voltou aos treinos após folga concedida pela comissão técnica na segunda-feira. O meia Guilherme Garré, que precisou deixar o campo de ambulância na primeira partida contra o XV de Piracicaba, domingo, no Estádio Anacleto Campanella, por conta de pancada na cabeça, treinou e deve participar normalmente do segundo confronto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;