Nacional Titulo
Policial é morto durante assalto em São Paulo
30/09/2008 | 08:06
Compartilhar notícia
Da AE


O policial civil Francisco Couto, 59 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira após ser rendido por dois assaltantes na região do Cambuci, Zona Sul da capital paulista. Armado e dentro de um carro, Couto conversava com uma amiga em frente à casa dela quando os dois homens apareceram e anunciaram o assalto. Do lado de fora do carro, a amiga viu o policial sendo retirado à força do veículo. Em seguida, foi atacado por um dos assaltantes e teve a arma tomada. Caído, o policial foi ferido com um tiro na barriga.

Mesmo levado por policiais militares ao pronto-socorro do Ipiranga, ele não resistiu e morreu. Couto era casado e tinha quatro filhos.

Os dois assaltantes saíram com o carro roubado e pouco depois abandonaram o veículo, fugindo a pé. Segundo o delegado Antonio Sucupira Neto, do 6º DP (Cambuci), o latrocínio - roubo seguido de morte - foi testemunhado também por outra mulher. "Essas duas testemunhas foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para que pudéssemos fazer o retrato falado dos criminosos", afirmou o delegado. A arma do policial ainda não foi localizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;