Esportes Titulo
Sto.André quer contratar técnico em novembro
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
21/10/2000 | 21:26
Compartilhar notícia


   O Santo André espera ter no mês de novembro o novo treinador para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2001. O técnico pode ser o mesmo que terminou o último campeonato pela equipe, Vágner Benazzi, e que a levou à fase semifinal. Depois do Santo André, Benazzi foi para o Gama, que disputa o Módulo Azul da Copa Joao Havelange e com a qual o treinador subiu para a divisao principal nacional em 1998.

A impressao que o técnico deixou em dois meses e meio de Santo André foi a melhor. Ele pegou uma equipe ameaçada de desclassificaçao, no fim de abril, e conseguiu levá-la para as etapas decisivas. A desclassificaçao só ocorreu num empate com o Etti Jundiaí, que conseguiu fazer seu gol no último minuto da partida.

Se Benazzi nao for contratado, existe a possibilidade de acerto com Luiz Carlos Ferreira, atualmente no Etti Jundiaí. Ferreira treinou o Santo André em 1999, antes de se transferir para o XV de Piracicaba.

Além da procura por um treinador, o Santo André também estuda os primeiros nomes para reforçar a equipe. No dia 30, quando retornarem após folga de dez dias, os jogadores que disputaram o Módulo Branco da Copa Joao Havelange já saberao se permanecem ou nao no elenco. Dos ex-juniores, alguns deverao ser aproveitados, como o goleiro Miguel, os zagueiros Pimenta e Nilson Melo, o lateral Neno, os volantes Ramalho e Fábio Santos e o atacante Fábio Reis.

Os jogadores revelados no próprio clube disputarao duas competiçoes nos próximos três meses. Em novembro, entre os dias 10 e 18, a equipe vai representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior, em Santos. Em janeiro, o Santo André vai participar da Copa Sao Paulo de Futebol Júnior. Nos dois torneios, o técnico será Ari Mantovani, que orientou o time na Copa Joao Havelange.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;