Esportes Titulo
Santos firma parceria para modernizar a Vila Belmiro
Das Agências
25/09/2008 | 07:34
Compartilhar notícia


A Visa é a nova parceira do Santos. Representantes da administradora de cartões de crédito, da Outplan Marketing Interativo e do clube assinaram ontem o contrato destinado à construção de um espaço VIP de 1.500 lugares nas arquibancadas inferiores da Vila Belmiro, no lado oposto ao das sociais do estádio. A inauguração está prevista para o dia 25 de outubro, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

O sistema será igual ao existente no Parque Antártica (de 5.000 lugares), no Engenhão-RJ (7.000) e no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (2.000). As obras prevêem acesso independente, decoração especial, cadeiras numeradas e confortáveis, banheiros e telas de 42 polegadas de plasma, além de bares personalizados.

 Ao acessar o site www.futebolcard.com (executa-se cinco cliques), os torcedores poderão adquirir antecipadamente até cinco ingressos, o que não é permitido nas bilheterias da Vila. Será possível escolher o lugar que o interessado pretende ocupar. O site terá um link especialmente reservado na página oficial do Santos.

O ingresso é o próprio cartão de crédito dos usuários, que utilizarão catracas privilegiadas. Serão emitidos comprovantes de compra. "É mais uma etapa da modernização de nosso estádio", explicou o presidente Marcelo Teixeira, que deu ao setor o nome de João Pedro, em homenagem ao garoto morto recentemente vítima de uma doença rara. O menino era tido no grupo como símbolo da recente reação alvinegra.

Elogios - Enquanto isso, Marcelo Teixeira não mediu elogios ao trabalho do técnico Márcio Fernandes. O presidente disse que irá mantê-lo no cargo até o final da temporada. Quanto ao futuro, porém, deixou uma dúvida no ar. "Ele conseguiu abrir o próprio espaço no futebol brasileiro. É o nosso treinador até o final ao ano e fará o planejamento do time para 2009."

Distante das especulações, o alvo imediato de Fernandes é a Portuguesa, domingo, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;