Setecidades Titulo
Corpo é encontrado na beira da Imigrantes
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
06/08/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado por volta das 18h de segunda-feira perto do acostamento da Rodovia dos Imigrantes, na altura do Km 18, o bairro Transilvânia, em Diadema. O local fica próximo à Favela Júpiter.

O vestuário, segundo a polícia, indica que o corpo é provavelmente de um homem: trajava calça por cima da bermuda, agasalho com capuz e tênis.

O cadáver estava sem qualquer identificação e foi jogado na mata, em um terreno baldio. O lado direito do crânio tinha uma pequena perfuração e o lado esquerdo, um buraco maior. Tudo indica que o projétil de uma arma de fogo atravessou a cabeça da vítima.

Segundo a polícia, a mandíbula desencaixada e encontrada ao lado do crânio seria um indicativo de que teria havido agressão antes do assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística compareceram ao local e o caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;