Esportes Titulo Santo André
Ramalhão encara aventura
por jogo treino no Interior

Trânsito duplica tempo de estrada entre Santo André e Salto
de Pirapora, a 150 quilômetros, e cansa o elenco andreense

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André passou por verdadeira epopeia para seu primeiro jogo treino da pré-temporada. O que parecia ser uma viagem tranquila até Salto de Pirapora, a 150 quilômetros do Grande ABC, não saiu como o que foi planejado.

O time partiu no horário previsto (7h), mas só chegou ao destino 10h45 em função do trânsito. A partida contra o São Bento iniciou-se às 11h, terminou após as 13h e a chegada de volta no Bruno Daniel ocorreu apenas às 17h30 - novamente a grande quantidade de carros foi o motivo.

"Foi bastante cansativo", resumiu o técnico Rotta na chegada ao estádio andreense. Sobre o jogo (terminou 1 a 1), o treinador gostou do que viu. "A movimentação do time foi muito boa, o adversário também exigiu muito da gente. Para o primeiro jogo treino foi bem interessante", avaliou.

A partida foi dividida em dois tempos de 50 minutos. No primeiro, Rotta colocou os titulares em campo, em time bastante semelhante àquele que enfrentou o sub-20 na semana passada: Gustavo; Jackson, Daniel Gigante, Asprilla e Andrezinho; Baiano, Butti, Juninho Cappa e Willian César; Fábio Santos e Luizinho.

"Em relação com aquele jogo só tirei o Djalma (meia), que já sabemos da qualidade e colocamos o Willian César para observá-lo, porque ainda não o tinha visto jogando", contou o treinador.

O São Bento saiu na frente no placar, mas Fábio Santos deixou tudo igual para a equipe do Grande ABC. Na segunda etapa os técnicos mudaram as equipes e o Ramalhão foi formado por: Paulo Vitor; Marcelo, Tyrone Power, João Paulo e João Lucas; Cléssio, Fabrício, Djalma e Renato Dias; Júlio e Alemão. Independentemente do placar final, Rotta elogiou o grupo.

"Pelo que deu para ver temos várias opções boas. O (João) Lucas, o Renato (Dias) e o Djalma foram muito bem na segunda etapa. Podemos jogar com 11, mas temos três ou quatro titulares no banco", exaltou o comandante.

O goleiro Marcelo Bonan e o zagueiro Júnior Paulista ficaram em Santo André em trabalho na academia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;