Nacional Titulo
Dia amanhece com chuva leve na capital paulista
25/04/2011 | 07:35
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


O dia amanheceu com chuva leve na zona sul da capital paulista e com temperaturas amenas. A máxima hoje não deve superar os 25ºC. Às 6h45, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, e o Campo de Marte, na zona norte, registram 19ºC e 18ºC, respectivamente. A previsão para hoje é de que precipitações isoladas voltem a ocorrer mais tarde, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Hoje também ocorrerão pancadas de chuva em grande parte do País. No interior do Nordeste, leste do Mato Grosso, centro-oeste de Goiás, sul de Minas Gerais e do Espírito Santo haverá pancada de chuva de forma mais fraca e isolada.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), no leste entre Alagoas e Recôncavo Baiano o tempo estará instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. O sol aparecerá no sudeste de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, norte de Minas, do Espírito Santo e interior da Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;