Setecidades Titulo Fim de ano
Clima de Natal já toma conta das cidades do Grande ABC

Em Diadema e São Bernardo, Papai Noel já atende aos pedidos da criançada da região

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/11/2014 | 07:08
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


A magia do Natal já se faz presente na cidade de Diadema. Na tarde de ontem, uma das principais figuras natalinas, o Papai Noel, desembarcou – de carruagem - no Shopping Praça da Moça, na região central. Centenas de pessoas, de todas as idades, aguardavam a chegada do bom velhinho na porta do centro comercial. Ansioso,Gregory Almeida Barroso, de 6 anos, morador do bairro Taboão, já sabia o pedido que iria fazer. “Quero um carro desse tamanho”, disse, enquanto abria os braços para exemplificar o desejo.

Além da presença do Papai Noel, a criançada conta com um espaço especial, onde estão montados dois brinquedos Mono Play e o Carrossel, onde poderão brincar gratuitamente. “A região é carente de entretenimento e buscamos envolver toda a família no nosso projeto natalino”, detalhou a gerente de marketing do shopping, Regina Pugliesi.

O evento encantou as crianças, mas não só elas. “Foi sensacional a chegada do Papai Noel em um cavalo branco”, exclamou Rosana Gomes, 25, que não perdeu a chance de registrar a primeira foto de seu filho Murilo, de apenas cinco meses, e mesmo dormindo, no colo do bom velhinho.

Também já é Natal no São Bernardo Plaza Shopping. Desde ontem, o público pôde conferir a decoração inspirada nos clássicos da Disney.
Nos próximos dias, os demais shoppings centers inauguram suas decorações natalinas (veja as datas na tabela ao lado).

Na quarta-feira, o Park Shopping São Caetano, apresentará 19 réplicas em tamanho real de animais que habitam as florestas e savanas africanas.
Na sexta-feira, no Shopping Metrópole, em São Bernardo, bonecos do Papai e da Mamãe Noel vão interagir com todos os visitantes, contando histórias. O bom velhinho chega no dia 23, às 13h.

No Atrium Shopping, em Santo André, o Papai Noel marcará presença a partir do próximo sábado, às 14h.
No domingo, a partir das 10 horas, o Mauá Plaza Shopping inicia os festejos com diversas atrações. Também neste dia, no Grand Plaza Shopping, na cidade andreense, o bom velhinho chegará às 15h, na fazenda do Papai Noel.

O Golden Square Shopping, em São Bernardo, lança sua decoração – Natal com a família dos ursinhos –, na quarta-feira e, no dia 23, Papai Noel chega para reforçar a festa.
O Shopping ABC, em Santo André, ainda definia os detalhes da programação natalina, até o fechamento desta edição.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;