Internacional Titulo
Sétuplos nascidos em Washington passam bem
Das Agências
16/07/2001 | 13:06
Compartilhar notícia


Os sétuplos nascidos em Washington na semana passada evoluem bem e seis deles já não precisam do equipamento de respiração artificial, informaram esta segunda-feira os médicos à cadeia de televisão ABC.

A mãe das sete crianças pôde ver os bebês e também está passando bem, declarou o dr. Craig Winkel, chefe do serviço de ginecologia e obstetrícia.

Os sete bebês, cinco meninos e duas meninas, nasceram de cesariana dois meses antes do término da gravidez, com um peso variando entre 900 e 1.100 gramas.

Esta é a terceira vez no mundo que uma mulher que tem sétuplos consegue sobreviver ao parto.

Em sua edição desta segunda-feira, o jornal Washington Post revela a identidade do pai das crianças, Fahad Qahtani, 29 anos, instrutor saudita que estuda na Universidade de George Washington.

As crianças recém-nascidas foram batizadas com os nomes da família real saudita, por ordem de nascimento: Bandar, Hayfa, Naife, Shamma, Abdalla, Abdulaziz e Sultan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;