Internacional Titulo
Brasileiro sobrevivente do desastre aéreo no Peru fala sobre acidente
Do Diário OnLine< Com Agências
25/08/2005 | 11:38
Compartilhar notícia


Um dos brasileiros sobreviventes do desastre aéreo com o avião peruano em Pucallpa na terça-feira contou à família como saiu vivo do acidente.

Wagner Roberto Andolfato Souza disse que tentou proteger  o rsto com as mãos pois uma explosão forte veio em sua direção. O rapaz tem ferimentos no rosto, nos braços e na perna esquerda.

“Ele disse: ‘Pai, meu avião caiu, mas eu quero dizer que eu estou bem. Sofri algumas queimaduras. Fala para a mãe ficar tranqüila. Sou um dos sobreviventes", comentou o pai do sobrevivente, Valdemar André de Souza.

“Tem gente que nem acredita em Deus. Mas as orações do pai e da mãe fizeram com que as coisas, realmente, aconteçam. Às vezes, você não sabe por que aquilo está acontecendo, mas ele tem que saber que Deus o abençoou e ele está vivo”disse Valdemar.

Segundo o Itamaraty, Nivaldo Papetti, o outro brasileiro que estava no vôo, passa bem.

O Boeing 737 sofreu o acidente na terça-feira, quando tentava pousar na cidade amazônica de Pucallpa com 100 pessoas a bordo. Ao todo, 41 pessoas morreram e uma está desaparecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;