Política Titulo
Governador de PE sugere adiamento da votação da tributária
Do Diário OnLine
11/09/2003 | 19:08
Compartilhar notícia


O governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), sugeriu nesta quinta-feira a retirada da reforma tributária da pauta de votação. Segundo ele, o melhor neste momento é priorizar os pontos mais importantes, como a prorrogação da CPMF. Depois, Vasconcelos acredita que as outras questões da reforma poderão ser debatidos com mais calma e eficiência.

"O impasse da reforma tributária só se resolve com muita discussão e não dá para esse assunto ser votado às pressas. Se o problema do governo é a CPMF, vamos resolver logo isso. Acho que o governo federal tem todo direito à CPMF, já disse isso em reunião reservada com governadores e estou tornando público. Vamos logo votar a CPMF que o governo tem prazo muito limitado para isso, e depois vamos discutir sem atropelo a reforma tributária com os Estados", disse o governador pernambucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;