Internacional Titulo
Partido de Milosevic: promotora do TPI é uma criminosa de guerra
Do Diário do Grande ABC
27/05/1999 | 12:30
Compartilhar notícia


A indiciaçao de Slobodan Milosevic e de outros dirigentes iugoslavos é ``monstruosa' e a promotora do Tribunal Penal Internacional (TPI) deveria ser acrescida à ``lista de criminosos de guerra', disse nesta quinta Ivica Dacic, porta-voz do Partido Socialista (SPS), dirigido pelo presidente iugoslavo.

``O SPS se orgulha de ter um presidente como o que tem. Se fossem formuladas atas de acusaçao contra todos que defendem seu pais, a promotora desse tribunal (Louise Arbour) enlouqueceria porque existem na Iugoslávia mais de dez milhoes de pessoas que, seguindo essa lógica, figurariam na lista', disse Dacic falando à imprensa.

A atuaçao do TPI é ``um espetáculo orquestrado pelos criminosos da Otan, que demonstram sua hipocrisia e monstruosidade', acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;