Esportes Titulo
Adriano encara cirurgia e o Timão procura outro atacante
Das Agências
21/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem o centroavante Adriano, contundido, o Corinthians promete contratar outro atacante que atuaria como um dos companheiros do titular Liedson. O Imperador submeteu-se ontem a cirurgia no tendão de Aquiles e só volta em setembro. A diretoria pretende analisar o mercado para sondar várias opções. Gilberto, do Santa Cruz, é um dos possíveis nomes da lista de Tite.

Ele começou a brigar judicialmente para desvincular-se do clube pernambucano. A multa rescisória é de apenas R$ 390 mil. O presidente Andrés Sanchez aguarda o desfecho para, segundo ele, não criar atritos desnecessários e ferir a ética.

Atualmente, Liedson, Dentinho, Jorge Henrique, Willian e Edno brigam no sistema ofensivo. Ainda está na mira o holandês Seedorf (Milan), já procurado pelo amigo Ronaldo. Ele não descartou a hipótese de se transferir no encerramento do Italiano. Alex, ex-Internacional, continua nos planos, mas o Spartak Moscou avisou que só admite negociá-lo em definitivo aos brasileiros.

 

DÚVIDA

Morais e Bruno César disputam uma das vagas no meio-campo do Timão para o duelo contra o Oeste, sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão. Já o lateral-direito Weldinho, que veio do Paulista-SP, concluiu ontem os exames clínicos para oficializar a transferência na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;