Esportes Titulo Sem reforços
Felipão é só desânimo com situação do Verdão
Das Agências
16/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O treinador Felipão está desanimado com o Palmeiras. O Brasileirão já acabou faz duas semanas e a diretoria do Palmeiras apenas contratou o lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense, para reforçar o time no ano que vem.

O treinador sabe que a diretoria do clube está tendo muitas dificuldades para contratar reforços de peso para o ano que vem. O treinador acredita que muitos clubes estão concorrendo pelos mesmos jogadores que o Verdão quer contratar e por isso a dificuldade apenas aumenta, para a tristeza do treinador e dos torcedores.

O técnico disse que o título paulista no ano que vem seria como um grande prêmio para o Palmeiras. Para Felipão, o Paulistão vale como cinco Libertadores para o Palmeiras neste momento.

"Disputar a Libertadores é ótimo, mas se ganhar um Paulista pelo Palmeiras, pelas dificuldades que temos, vai ser como se fossem cinco Libertadores", reconheceu Felipão,

O treinador disse que não vai mais segurar jogadores que tem propostas para deixar o Palmeiras. Felipão fez questão de lembrar do caso Kleber com o Flamengo. "Em 2012, se surgir qualquer proposta por A ou B vou mandar vender. Se não vender, empresário arrebenta o meu time. Agora, não vou mandar segurar ninguém", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;